O consultor em Marketing Reginaldo C. Junior, corredor e ciclista inveterado, acredita que a Prata da Casa terá o domínio das atenções por produzir roupas com tecidos tecnológico especificos da atividade esportiva. Defensor de soluções personalizadas para cada segmento de negócio, ele afirma que o mundo fitness é um imenso ambiente, onde cada vez mais pessoas convivem de forma assídua, gerando as mais diversas informações, manifestando as suas necessidades, desejos e interesses, tudo isso com o único interesse: promover uma mente sã num corpo são.
O consultor enfatiza que a empresa que desejar se sobressair nesse mercado, deve entender como os consumidores do seu segmento atuam; como esses grupos se formam e como pesquisam informações sobre produtos, serviços e empresas. Com a revolução tecnológica, o consultor informa que os consumidores passaram a refletir mais, antes de desembolsar valores e constantemente indagam: Por que devo comprar seu produto? Por que sua empresa é a melhor opção? “E, a Prata da Casa dentro do conceito que se enquadra e pela qualidade que prima, não pode deixar esse universo sem repostas”, conclui ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário