terça-feira, 21 de junho de 2011

Empresária Andréa Albuquerque pré- lança a sua marca: Prata da Casa

                                                               Andréa Albuquerque

Chega ao mercado a marca pernambucana Prata da Casa. É uma grife jovem de fitness wear idealizada para pessoas especiais, que vão além do comum. Simboliza, pela sua própria natureza, a expressão de vontade e, seu jeito de vestir, inova e traz tendências arrojadas. A Prata da Casa é sinônimo, também, de qualidade, de elevado conceito e de modernidade. Suas peças são produzidas com tecido tecnológicos adequados e apropriados para os vários níveis de atividades físicas. Eles possuem baixo peso e alta capacidade de troca térmica, com proteção UVA e UVB. São confortáveis e de fácil manutenção." O público Prata da Casa é acima de tudo o mais inteligente,que se curte e se valoriza, antenados, que cuidam da saúde e sabem o que é bom", salienta a proprietária da empresa, Andréa Albuquerque.O pré-lançamento da marca aconteceu, no início de junho/11, na Maison Adom, em Casa Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário